1.10.2010

pedofilia


Estou a avisar
Se o PS não for afatado rapidamente do poder, mais dia, menos dia, teremos a pedofilia legalizada.

4 comentários:

São disse...

?????

DEsculpa, mas não entendo...

Saudades.

Monte Cristo disse...

Eu explico, São.

1- Os mais conhecidos pedófilos do país são gente graúda do PS.

2 - Depois, o PS está sempre disponível para produzir/adequar as leis que visem dar cobertura - legalizando/despenalizando - a práticas que atropelem as leis naturais. Especialmente quando isso interessa ao seu bando.

A lei do aborto, por exemplo, contra a qual sempre me bati, vem dar dignidade de coisa banal a um acto profundamente desumano (ou, para ser mais correcto: profundamente humano, atendendo a que só os humanos são capazes de tamanha barbaridade. Nenhum animal, dos ditos irracionais, pratica semelhante bestialidade).

3 - Equiparar a união, em termos legais (ou outros), entre homossexuais, à união entre dois indívíduos de sexos diferentes, é tão aberrante como decidir que um funeral, por exemplo, se destina a inumar uma pessoa viva.

Note-se que nada tenho contra as preferências sexuais de ninguém, não as condeno nem me passa pela cabeça segregar essas pessoas, mas não pode ser igual perante a lei aquilo que é intrinsecamente diferente, principalmente perante as leis naturais.

Porque não, então, face a uma visão «humanitária» da questão, chamar casamento à condição de companheirismo de dois idosos (seja qual for o sexo de cada um) que decidem amparar-se, compartilhando as respectivas vidas e vivendo, de facto, em união, mas sem qualquer relação sexual? Não deveriam as leis contemplar também estas situações? Ou será porque estas pessoas não sabem constituir-se em lóbis?

Casamento (união legal, ou de facto, entre duas pessoas de sexos diferentes) é uma coisa, que todos nós, de posse das nossas faculdades mentais, sabemos o que é.

Chamar casamento (e equipará-lo. legalmente a tal) à união de dois indivíduos homossexuais é, face às leis naturais (as que existem e prevalecem sobre a vontade dos homens), uma enorme gargalhada. Uma macacada política. Um desconchavo.

E tal só é possível porque a política é uma descarada, capaz de tudo... e do contrário, se tal for possível.

Aliás, a minha crónica desta semana, que já te enviei, fala disso.

Um grande abraço.

São disse...

Estou esclarecida.

O meu endereço electrónico, ese que referes, desapareceu e não mais voltou.

Pelo que terás que utilizar o gmail: acho qye também o tens. Caso contrário, informa-me, que to enviarei.

Um grande abraço, Amigo meu.

A CHISPA ! disse...

Caro Monte Cristo
Eu concordo consigo e quando chegar o fim do processo judicial "Casa Pia" ainda vamos ver os actuais acusados,a serem absolvidos e a exigirem uma indeminização ao Estado pelos danos causados,e só não condenam os violados, porque isso acarretaria um enorme ESCANDÂLO.
Um abraço
Morte ao capitalismo!

"achispavermelha.blogspot.com"
"A CHISPA!"