9.22.2007

O homúnculo, «matou» Mandela


O grande líder do mundo livre zurrou outra vez

Mas o «mundo livre» - a começar pelos EUA - não merece melhor. Bush é o líder que merecem todos aqueles que aceitam os EUA como o novo Reich que dominará o mundo para todo o sempre.

Vamos à última alarvidade. Farto de matar em todo o lado - só no Iraque e no Afeganistão o número de vítimas civis ronda o milhão - e convencido que a sua receita para acabar com os fogos (que é cortar todas as árvores) também se aplica na sua geoestratégia de dominação mundial, Bush, o homúnculo, está convencido que o extermínio - a morte - é o caminho para a concretização dos seus desígnios imperiais. Assim, concluiu que Mandela já não existe. «Mandela está morto, porque Saddam Hussein matou todos os Mandelas», zurrou o imbecil.

Em todo o «mundo livre», os seus fiéis lacaios fingiram que não souberam de nada. É que se a profissão de lacaio já é uma coisa humilhante, ser lacaio duma besta destas é, de facto, a aviltação completa.



2 comentários:

Anónimo disse...

Santas palavras. Que dirão Sócrates, Barroso, Luís Amado, Blair, e todos os lambe-botas da besta?

São disse...

Acreditas mesmo que estas "coisas andantes" têm consciência suficiente para se sentirem humilhadas? Pois eu tenho dúvida...
Abraços!