11.08.2013

A LOIRA ABRIU (TAMBÉM) A BOCA

A loira (Margarida Rebelo Pinto) não percebe - e os loiros que lhe batem palmas também não. Não percebem o quê? Uma coisa muito simples. Esta: o que está em curso em Portugal e no mundo é um ataque gigantesco à riqueza (salvo seja) existente nos «bolsos» dos trabalhadores para os «cofres» do grande capital. A Crise é o pretexto. Mas quem fez a Crise? Esta é a pergunta chave. Não fui eu, nem milhões como eu, nem a loira (MRP), nem os loiros (que lhe batem palmas).
Mas se eu perguntar quem é que paga a Crise, aí todos sabem. Mas porque será que, só em Portugal, enquanto nove milhões empobrecem - à conta de crise - as grandes fortunas aumentaram? Só os broncos e as suas loiras é que não sabem responder a isto.
 
Ou sabem, mas então já não são loiras nem loiros. São filhos da puta.

3 comentários:

São disse...

A desgraçada da Guiducha não tem espaço para um neurónio sequer e , depois , exigem da desgraçada algo que é totalmente incapaz de fazer: pensar!!

O que me irrita é que seja na televisão paga pelos meus impostos que lhe ofereçam tempo de antena para disparatar!

Numa coisa , concordo, existem portugueses sem inteligência: são os que compram aquele amontoado de folhas a que a criatira tem a desfaçatez de chamar livros.

Amigo, abraços

Monte Cristo disse...

Pois... Enquanto este for um país de margaridas rebelos pintos, estamos feitos

Graça Pires disse...

Concordo com a São. Ela e pessoas como ela, e piores, muito piores, têm demasiado tempo de antena numa televisão paga com os nossos impostos.
Quanto à crise, meu amigo, os culpados... Quais culpados?
Um beijo.