4.04.2012

O grande «democrata»

«Democrata» «republicano» e «socialista»
A velha múmia, que foi a primeira ratazana a roer o nosso aparelho produtivo, entregando sectores chaves da economia aos privados – e aos estrangeiros –, a primeira a chamar o FMI, para além de ser a pérfida inventora dos contratos a prazo e dos salários em atraso, devolvendo o país aos investidores, clama, agora, indignada, que há portugueses a passar fome. Como se não tivesse sido ela – a ratazana - a primeira a abrir as portas à fome.

Este estupor, que devia estar calado há muito tempo, caso soubesse o que é vergonha, decoro e virtudes semelhantes – e que ainda nos sangra, comendo à larga das verbas do OGE – esquece que foi de braço dado com o PSD, o CDS/PP e tutti quanti odiasse Abril – como o fascista e pedófilo Frank Carlucci – que começou a destruir Portugal.

Agora, o carro que o conduzia foi apanhado a 199 KM/hora, sendo detectado pelos radares da GNR, como nos conta a semanário SOL:

«
O ex-presidente da República viu o seu motorista ficar com a carta de condução apreendida e sujeito a uma multa de 300 euros, como explica o CM. Mas, segundo f9onte da GNR ao jornal, Mário Soares reagiu mal e chegou a afirmar que “o Estado é que vai pagar a multa”.

O carro, um Mercedes-Benz S350 4 Matic, é propriedade da Direcção-Geral do Tesouro e das Finanças, e seguia no sentido sul-norte quando foi mandado parar numa estação de serviço. Os guardas garantiram ao CM que o histórico socialista foi “bastante mal-educado”
».

Carro das Finanças?! «O Estado é que vai pagar a multa»?!

Ora aqui está a verdadeira face de um «democrata», «republicano» e «socialista».

1 comentário:

São disse...

Nem sei que diga; é tudo louco e nós dançamos!!!!

Bons sonhs